29 de jul de 2009

TAPETE ESTRELA

Digitalizar0001

Material: Barbante na cor desejada
Agulha para crochê nº 3
Pontos empregados: Corr. : correntinha p.a. : ponto alto pico: 3 corr., fechadas com um 1 p.bx., na primeira das 3 corr Execução: Inicie fazendo 144 corr., mais 3 corr. Para subir o trabalho. A partir da 2ª carr., seguir o gráfico.
Se desejar fazer uma passadeira com maior n° de estrelas, repita o gráfico até o tamanho desejado.
Retirado da revista Dicas e Toques, Barbante Tapetes Ano 01 - Ed. 118.

Digitalizar0002

4 comentários:

  1. Maravilhosos trabalhos, to me inspirando pra fazer alguns , depois mostro.

    ResponderExcluir
  2. parabens, hoje fiquei sabendo deste site, e abri na intenção de comprar fios e forma de pgto., pois gosto muito de crochê, tricô, macramê e outras artes.Gostei muito da explicação na aula virtual, parabéns por tudo.
    (acabei de fazer meu cadastro)
    Nieta

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tapete!!!
    Não sei quase nada de crochê, mas uma hora eu tento...
    Meu negócio é o tricô!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!