30 de set de 2009

Dicas de pintura

Acesse nossa loja virtual: http://www.bigartes.com/

Confira algumas dicas de pintura:

Dica 1 ( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Dica 3( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Dica 4( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Dica 5( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Dica 6( Clique na imagem para ver em tamanho real )

http://www.bigartes.com/

Um comentário:

  1. gente, eu acho simplesmente maravilhosa a arte da pintura, mas num sei o que é: eu nunca consigo os efeitos certos! falta de um pouco de estudo ou de disposição mesmo? rs. comigo a pintura é aquela seca, sólida, que depois a gente contorna com o preto básico e pronto, tá resolvida a parada! :-| mas tudo na vida temseu encanto, né? rs. essas dicas tão ótimas, quem sabe não me atrevo a seguir umas, aqui e ali? o resultado é que nem futuro: só a Deus pertence! kkkkkkkkk
    bjos, povo do BigArtes!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!