8 de set de 2009

Tapete de barbante em crochê, cesto de flores

Tapete muito bonito e diferenciado feito em barbante, desenho de um cesto de flores.Começe a semana fazendo o seu!

tapetecesta( Clique na imagem para visualizar em tamanho real ) 

tapetecestarec 

( Clique na imagem para visualizar em tamanho real )

2 comentários:

  1. Muito lindo, né? Essa coisa do barbante, que deixa as peças com aquele arzinho meio, digamos, rústico, me encanta! Tomara que alguém se habilite a fazer este tapetinho e mostre pra gente! :-D
    Meninas, o novo lay do Big tá ficando show, hein? Esse verdão vai deixar o ambiente chiquetééééérrimo poraqui... rs. Bjo, queridas!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!