2 de abr de 2010

Jogo de banheiro em crochê: A natureza presente

Acesse nossa loja virtual e aproveite os preçosimbatíveis!

www.bigartes.com

 

Este lindo jogo de banheiro pode ser confeccionado com os barbantes São Francisco, você terá um belo resultado!!

Digitalizar0057( Clique na imagem para ver em tamanho real )

 

Digitalizar0056( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Digitalizar0043( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Digitalizar0044( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Digitalizar0045( Clique na imagem para ver em tamanho real )

 

www.bigartes.com

2 comentários:

  1. Boa Noite! Adoro os trabalhos de vocês, esse jogo de banheiro esta divino, más dei uma olhada no gráfico e achei um pouco difícil, vcs poderiam fazer aula de video como Elaine croche eu acho mais fácil prá gente fazer o croche.
    Bjs no coração de vcs, estão de parabéns e um sucesso...Feliz Páscoa a todos. Angela do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. olá, tudo bem?

    Já a algum tempo add o blog, já postei no meu blog uma promoção de vcs, assino as atualizações do blog e fico adimirada com os artesanatos tão lindos... quero parabenizar pelo blog que está show e também agradecer pelo meu blog fazer partes das big recomendações, fiquei muito lisonjeada, ainda mais pq muitas visitas q recebo no meu blog vem daqui. Mais uma vez o meu muito obrigada e deixo o meu blog à disposição de vcs para qualquer divulgação ou evento.

    um grande abraço! jac

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!