25 de mai de 2010

Vídeo aula Tapete Multicores PARTE2

Confiram a segunda parte da vídeo aula de Elaine Tripiano, um tapete utilizando os produtos São Francisco, veja:

 

www.bigartes.com

Um comentário:

  1. olá pessoal, tudo bem??? estou vendo que o blog de vocês está crescendo, agora até com video aula, que legal!!!

    eu fiz um tapete com um dos barbantes qeu ganhei no sorteio, coloquei a foto no meu blog onde posto os artesanantos que faço e fiz uma divulgação de vcs lá no se é grátis eu quero e gostaria que vcs vissem:

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/05/minha-arte.html

    se quiserem postar o gráfico aqui, fiqeuem à vontade!

    aqui o link do meu outros blog

    artesdajac.blogspot.com

    já vi q vcs estão me seguindo lá, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!