7 de jun de 2010

Ganhadoras da brincadeira no blog da Elaine Tripiano

Segue abaixo uma réplica do post de divulgação das ganhadoras da brincadeira tapete multicores no blog da Elaine Tripiano:

“Olá meninas
Abaixo o resultado da brincadeira do tapete Multicores patrocinada pelo Big Artes .

A ganhadora do kit foi a Loide Bacarin.
Aproveitei a oportunidade para presentear mais 5 participantes com um Dvd Elaine Croche de livre escolha da comtemplada.
As ganhadoras são:

- Luciane de Curitiba

- Aline Adriana Ferraz Alves

- Isabel Miranda

- Joelma Silva

- Marcia Mesquita
E a Loide Bacarim também vai levar um Dvd Elaine Croche de presente. O kit será enviado gratuitamente pela Big Artes por Sedex e os Dvds também serão enviados pelos correios sem despesas.

Para deixar a brincadeira o mais transparente possível segue o link do vídeo Clicando Aqui .
Muito obrigada a todas pela participação, eu adorei ver a dedicação de tantas alunas e aguardem em breve novidades.
Bjs Elaine”

Link para a postagem no blog da Elaine:

http://elainecroche.blogspot.com/2010/06/brincadeira-do-tapete-multicores-big.html

 

BIG abraço a todas!

2 comentários:

  1. Oi pessoal.Sou uma apaixonada por esse blog,como recebo as atualizaçõs no meu e´mail estou sempre por dentro de tudo.
    Mas ultimamente não estou conseguindo compartilhar as maravilhas do blog no meu orkut,está acontecendo algum problema?
    Há pouco tempo fazia isso e funionava muito bem.
    Foi retirado?
    Agradeço desde já a atenção e parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Um grande abraço
    Circe

    ResponderExcluir
  2. oi professora elaine gostaria de saber se voce tem modelos de acabamento para os meu guadrado da brincadeira multicor fiz 30 ficou lindo so que quero fazr um acabamento facil pois sou iniciante mas so com teus videos consegui faer vou começar a unir e depois quero fazer acabamento seus videos sao nota dez parabens deus te BENÇOE MEU E-MAIL MARTHAEFELIPE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!