28 de jul de 2010

PRODUTO EXCLUSIVO! Edição LIMITADA: Barbante preto neon

Está disponível hoje em nossa loja mais um produto totalmente exclusivo! O barbante preto neon, com um efeito muito bonito e totalmente diferenciado, foi produzido em quantia limitada, exclusiva para a BIG!

Veja na vídeo aula de Elaine Tripiano o efeito mais próximo do fio, pois em fotos não é possível registrar toda sua beleza.

Aproveite a oportunidade e garanta seus cones, vamos torcer para que o produto entre em linha de produção!

Confira essa novidade aqui: www.bigartes.com

preto_neon

 

www.bigartes.com

 

preto_neon1

www.bigartes.com

Um comentário:

  1. Amigas gostaria de deixar aqui o meu agradecimento. Comprei pela segunda vez no site do Bigartes e mais uma vez fiquei super contente.Aproveitei o primeiro dia do "compre 3 e leve mais 3" e fiz meu pedido.Recebi hj minha encomenda exatamente cfe combinado e ainda por cima ganhei um catálogo de amostras de todos fios...fiquei encantada!!Muito obrigado!!E amigas corram e façam seus pedidos é totalmente seguro, prático e eficiente a compra pelo site além lógico da qualidade dos produtos. Grande bjo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!