29 de jul de 2010

Sua satisfação é nosso objetivo!

Recadinho de um cliente/amigo BIG:

Amigas gostaria de deixar aqui o meu agradecimento. Comprei pela segunda vez no site do Bigartes e mais uma vez fiquei super contente.Aproveitei o primeiro dia do "compre 3 e leve mais 3" e fiz meu pedido.Recebi hj minha encomenda exatamente cfe combinado e ainda por cima ganhei um catálogo de amostras de todos fios...fiquei encantada!!Muito obrigado!!E amigas corram e façam seus pedidos é totalmente seguro, prático e eficiente a compra pelo site além lógico da qualidade dos produtos. Grande bjo.

Dani Bender

( comentário feito no post de lançamento do fio neon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!