27 de out de 2010

Manta ou tapete em Barbante Fringe da amiga Simone Bitar

www.bigartes.com

Olá queridos amigos!! Hje um posto especial da amiga Simoninha, veja que trabalho diferenciado!

Veja o recadinho da Simone:

“Olá queridas amigas!!! Dessa vez, optei por fazer algo que não havia
confeccionado ainda. Tinha em mãos os Barbantes Fringe  São Francisco e queria fazer um trabalho diferenciado e ao mesmo tempo bonito e elegante. Me veio a idéia de fazer um tapete para centro de sala. Fui confeccionando conforme as idéias brotavam em minha mente e a medida que ia concluindo já não olhava para o trabalho como se fosse um tapete,mas como uma manta para sofá!!!
Gostei muito do resultado e achei interessante a trama depois de
concluída. De qualquer maneira usado das duas formas fica encantador. Não tem receita, pois fui confeccionando conforme minha inspiração do momento.
Mas não é difícil , basta ir fazendo ponto grade.
Fica aqui uma idéia de decoração.
O charme fica por conta do Barbante Fringe São Francisco. Ficou muito lindo.
Espero que gostem também.
Bjos carinhosos
Simoninha”

<KENOX S630  / Samsung S630><KENOX S630  / Samsung S630><KENOX S630  / Samsung S630><KENOX S630  / Samsung S630>

 

 

Não deixe de visitar nossa loja virtual =]

www.bigartes.com

agulhacloversoftcontador_pontoskit_clover_frente

2 comentários:

  1. oi simone quantos novelos eu gato para fszer para sofa fe dois e tres lugares
    marthaefelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que sonho, hein! Adorei essa manta. É a minha cara. Parabéns simone.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!