22 de out de 2010

Tapetes em croche com Barbante Fringe da amiga Marcia Colita, muita sofisticação!

Olá a todos amigos e amigas! Nessa linda sexta-feira nada melhor que ver lindos trabalhos, a amiga Marcia Colita nos enviou e aqui está, seu comentário e suas obras:

“Boa tarde, estou enviando fotos de trabalhos com o fio fringe, um tapete bola que eu criei pra o meu filhote, ficou realmente lindo com o efeito fofo do  fio fringe preto e outro é um tapete que fiz a pedido da mesma cliente para quem fiz as almofadas e que já mandei a foto, ele tem 0,86 x 1,36, já tenho encomenda de outro agora com preto.

Parabéns pela agilidade e bom atendimento, acabei de receber o pedido que fiz no corujão, agora mãos a obra que tenho muitas encomendas.

Um abraço

Márcia Colita”

( Clique em “leia mais” para ver todas as fotos )

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

 

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

 

 

Confira abaixo os novos produtos disponíveis na loja: www.bigartes.com

knitpro_wood

agulhacloversoft

alfinetes_ouron0

abridor de casaN15

agulhas_sortidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!