1 de nov de 2010

Curso de crochê para iniciantes, versão para download

Olá queridos amigos e amigas! Alguns dias atrás a amiga Magali solicitou em um comentário do blog, a versão para download do curso de crochê para iniciantes e aqui está os links para download.

Não esquecendo de dar os parabéns a pessoa que desenvolveu este material, segundo está escrito na apostila ela se chama: Andréia Nascimento!

Download da PARTE 1: download

 

Download da PARTE 2: download

 

Visitem nossa loja virtual: www.bigartes.com

colorido700 copy

4 comentários:

  1. Amigos da Big, muito obrigada pela versão download, adorei assim fica mais fácil, obrigada pela atenção ao meu pedido, abraços da fã.
    Magali Portella

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos eu perdi meu antigo gmail junto foi meu blog eu gostaria de receber no meu email as postagens do Big artes.Eu não faço croche p/a vender, ja fiz muito mas faço para consumo e dar de presentes adoro artesanato.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amiga Graça, para receber as novidades basta cadastrar seu e-mail ali na caixinha acima, no canto direito do blog!!! abração

    ResponderExcluir
  4. muchas gracias me encanta esta web,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!