6 de nov de 2010

Foto do prêmio de nosso primeiro sorteio do twitter

É com grande carinho que hoje dedicamos este post a mostrar a foto enviada por Rosa Maria, ela foi sorteada na primeira promo para twitter da BIG e destinou seu prêmio a uma causa muito especial.

É com atitudes nobres como essa que deixamos nossa marquinha para um mundo melhor, PARABÉNS!!

Confira o e-mail enviado:

“Bom dia desculpe a demora em postar, mas sou muito enrrolada com a postagem de fotos e meu filho teve que me ensinar, essas são as linhas que escolhi com o vale compras que ganhei no twitter, decidi fazer tocas e meias como as da foto para doar para o Inca ,muito obrigada, pois atravez da promoção muitas pessoas serão beneficiadas,bkjs
Rosa maria mendes da Silva

seguidora @asorairammendes”

sorteiobigartes

www.bigartes.com

2 comentários:

  1. Obrigado por terem postado a minha foto,as linhas são de excelente qualidade,deixando lindo o nosso trabalho,bjks

    ResponderExcluir
  2. A Rosa foi minha primeira amiga no twitter, tem um coração de ouro.
    Fiquei feliz de ver a postagem, ela merece

    Bjjjsss

    @helenyricci
    Heleny

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!