-
Loading

Compartilhe com todos!

23 de nov de 2010

Tapete amor perfeito em barbante cru com detalhes e flores mescladas, por Inês Souza

Olá amigos e amigas da BIG! O corujão de ontem foi um sucesso e várias amigas aproveitaram os descontos!!

Hoje vamos postar um lindoooo trabalho da amiga Inês Souza, um tapete feito em Barbante Cru com bordas e flores em Barbante Multicores, logo abaixo segue o comentário dela e o link para quem quiser reproduzir essa peça, MÂOS A OBRA!

Oieê.... Equipe Maravilhosa. Segue mais um trabalhinho executado por mim com os maravilhosos barbantes São Francisco...: Tapete Amor Perfeito....bem fácil e rapidinho de se realizar ...O executei através da receitinha e vídeo aula  da artesã  Cristina Luriko exibido no programa Mulher Ponto com da tv seculo 21”

Link para o vídeo: http://tvseculo21.org.br/mulherpontocom/Default.aspx?opcao=visualizarConteudo&ID=2111

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

 

Visite nossa loja www.bigartes.com

5 comentários:

  1. Nossa muito fofo este tapete, parabéns querida Inês.
    Com certeza vou fazer......
    Beijinhos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tapete!! Qualquer hora tento fazer um desses. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu trabalho,agora gostaria de saber se poderia me ajudar já sei fazer essas flores só preciso do grafico do bico amor perfeito, estou a procura faz dias, só que minha net e discada´por isso um video de 10 minutos leva quase 3 horas pra carregar, se poder me ajudar abradeço muito, meu email é robertadnr@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os seus trabalhos, em especial este tapete gostaria de saber se poderia me enviar o grafico do bico amor perfeito, estou a procura faz dias, se poder me ajudar agradeço.claudiaartesa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde....
    Amei o tapete, mas principalmente o biquinho amor perfeito, mas não consigo o grafico, se puder me envia fazendo um imenso favor: eu_sofiaotto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para a BIG!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails