14 de dez de 2010

a BIG te presenteia neste NATAL !

Quer ganhar um Big Presente ?
atenção

1°  É necessário seguir a BIG no twitter ( @bigartes )
2° RT a seguinte Frase: " Sorteio de Natal: Agulha Clover + 100,00 em produtos diversos de nossa loja, siga a BIG e retuite!! @bigartes "
3°  Sorteio será realizado pelo site sorteie.me
4°  O sorteio será realizado dia 21/12/2010

inicio: 14/12/2010

Prêmio: 1 agulha Clover + R$100,00 em produtos diversos de nossa loja!

Boa sorte a Todos

Enquanto espera o sorteio que tal Visitar a nossa Loja ?

4 comentários:

  1. Olá,

    Se não tiver twiter não pode participar? Tenho um blog apenas.
    rosina_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oba...eu quero...olha o link:
    http://twitter.com/#!/crispsuarez/status/14756180509327360

    Já estou com os dedinhos cruzados!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando.....só na espera rsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!