1 de dez de 2010

Produtos Clover disponíveis na loja!

Update: 2 novas cores do Barbante Multicores!

Verde BandeiraAzul

 

Olá amigos e amigas da BIG, já está disponível em nossa loja todas as numerações de Agulhas Clover, Kit com 7 agulhas e também estojos avulsos para você guardar as suas!!

Não perca essa oportunidade, garanta já seus produtos!

agulhacloversoft

***R$ 19,99***

contador_pontos_maokit_clover_fechadokit_clover_frente

 

Visite nossa loja e confira: www.bigartes.com

Um comentário:

  1. Olá!!
    Acabei de adquirir as agulhas clovers...era meu sonho de consumo...meu sonho mesmo!!
    Existe alguma numeração destas agulhas diferentes das que eu comprei?
    Eu comprei certo?
    Não entendo muito bem...era meu sonho de consumo.
    Muito obrigada pela atenção e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!