16 de dez de 2010

Saia de Crochê para Árvore de Natal - Simone Bitar

Olá Pessoal
Hoje tem trabalho da nossa amiga e parceira Simone Bitar, uma linda saia para árvore de natal.
Confira:

" Olá pessoal!!!!!!! Queria inventar algo útil e ao mesmo tempo diferente para ornamentar minha pequena árvore de Natal.
Pensei então numa saia para a árvore de Natal, porque todo ano fico de comprar,mas sempre acabo me esquecendo.
Então peguei  Barbantes São Francisco e agulhas e lá fui eu confeccionar a minha saia de árvore. Para  a saia utilizei Barbantes nas cores: Vermelho, Branco com Prata ,Verde com Prata e Branco com Prata.
Para não ficar sem enfeites nenhum, fiz borboletinhas nas cores natalinas.
Achei que ficou tão delicada. Agora é enfeitar a árvore !!!

Fica aqui uma idéia para quem quiser fazer uma saia de árvore.  NÃO TEM RECEITA, fui inventando do meu modo mas acho que olhando nas fotos da para fazer.
Quero muito agradecer ao carinho ,e-mails e seguidores. Me sinto muito feliz com o reconhecimento de meu trabalho!
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar" 

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Quer conhecer mais do trabalho da Simone ?
Faça seu trabalho e manda pra gente: sac@bigartes.com
  
Visite nossa Loja, lá você encontra tudo que precisa!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!