10 de dez de 2010

Tapete de Barbante Cru com Flores Multicores - INESSAG

Olá amiga, tudo bem ?
Como a semana passou rápido né? - hoje já é sexta.-feira . rsrs

Hoje viemos trazer pra vocês o trabalho da nossa amiga e seguidora Inês de Souza, um lindo tapete feito de Barbante Cru com Flores Multicores - Barbantes São Franciso.


  " OLAAAAÁ AMIGOS BOM DIAAAA!!!
AQUI ESTÁ MAIS UM TAPETE EXECUTADO POR MIM COM OS BARBANTES MARAVILHOSOS SÃO FRANCISCO ...ADQUIRIDOS NO SITE DA BIG ARTES...
UTILIZEI BARBANTE CRU ESPECIAL E MULTICORES...
ABRAÇÃO COM CARINHO
INESSAG "

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Você pode ver mais trabalhos da Inês no blog: Surprisenasartes
Faça que nem a Inês, mande seus trabalhos para a gente: sac@bigartes.com


Barbantes, Linhas e Agulhas você pode encontrar na nossa Loja com ótimos preços, confira :

2 comentários:

  1. Olá.Estou encantada com este site. já gosto dos trabalhos de amigas blogueiras e fiquei feliz com tantas novidades, pois na minha cidade não tem essa marca de barbante, que iria facilitar muito a beleza dos meus trabalhos. Beijinhos a todos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO TAPETE DE FLOR

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!