31 de jan de 2011

PAP Tapete Prímula por Simone Bitar

Bom Dia queridos e queridas,
hoje trazemos um Passo a Passo feito pela nossa amiga e parceira Simone Bitar.
Confiram:

"Olá queridos amigos!!!!!  Quanto tempo não é mesmo? Com muito carinho elaborei esse PAP super simples de um tapetinho que batizei de Tapete Prímula.
Procurei deixar o passo a passo bem fácil para que não haja dúvidas, mas se alguém não entender algo, basta me dar um toque.
Espero que gostem, eu achei bem delicadinho.
Utilizei barbante São Francisco nas seguintes cores:

Para o miolinho- Barbante Multicolores na cor amarelo.
Para as pétalas- Barbante Multicolores na cor Pink.
Para as folhas_ Barbante Multicolores na cor verde bandeira.
Para o corpo do tapete- Barbante rosa claro.

Claro que as cores vão de cada pessoa. Eu amo rosa e achei que ficou delicado,mas pode ser confeccionado em qualquer cor que ficará lindo.

Se alguém fizer, me avisem para que eu poste em TRABALHOS FEITOS ATRAVÉS DE MEUS PAPS, ta ok?

Quero agradecer ao carinho e e-mails que recebi e dizer que to com uma encomenda complicada, por isso só agora fiz o PAP.
mas não estou parada não!!!!  Nem consigo...rs

Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar"

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL)


Quer conhecer mais os trabalhos da nossa amiga Simone ?


Visite nossa Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!