5 de jan de 2011

Tapete de Barbante para Cozinha. Por: Elaine Carlini

~*~
Bom Dia Queridas 
Hoje trouxemos o trabalho da nossa amiga e parceira Elaine Carlini.
Ela fez um lindo tapete para cozinha com Barbantes São Francisco .
Confira

" Olá. Estou entrando em contato para agradecer a presteza no atendimento quando das compras online, ao mimo que me foi enviado.
Também quero mostrar os tapetes que fiz com Barbante São Francisco no tear de pregos 23 x 23.
O acabamento foi feito em crochê com barbante Fringe.
Estes tapetes estão publicados no meu blog www.elainecarliniartesanato.blospot.com

Atenciosamente Elaine Carlini "

(Cique na Imagem para ver em tamanho real)
Gostou ? 
Então faça que nem a Elaine Carlini, envie seus trabalhos para sac@bigartes.com e você pode aparecer aqui. 

Conheça também a nossa Loja, lá você encontra tudo que precisa e com ótimos preços

7 comentários:

  1. Olá

    Tornei-me seguidora do blog. Vou ficar feliz se me seguir também.
    Hoje estou sem tempo para comentar. Passando para agradecer sua visita e deixar um beijinho. Estou com muita pressa!!!!!!!!!

    Bjooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por sua visita e elogios.
    Já estou te seguindo. Ótimo blog!!!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Lindos tapetes.
    Dei uma voltinha por aqui e adorei tudo que vi.
    Obrigado pela visitinha.

    HAPPY NEW YEAR
    O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
    Feliz Ano Novo para você e família.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda,ficaram lindos esse tapetes adorei a cor,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu trabalho! Eu tb tenho um blog com meus trabalhos em croche, da uma passadinha la = )

    Feliz Ano Novo!

    http://regilene-reatelier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi adorei o seu tapete vc teria o grafico para me passar por e-mail é adeliaelen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!