10 de jan de 2011

Tapete imagem de Maria e menino Jesus de barbante em crochê

Olá queridas amigas da BIG! Vamos começar a semana com um trabalho muito especial, um tapete que forma o desenho de Maria e Jesus, como diz na foto: detalhes sempre dão um toque especial! Uma bela imagem para sua casa:

Revista Crochê Barbante de Casa Editora Escala N31

Tapete Santa1

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

Tapete Santa2

( Clique na imagem para ver em tamanho real )

 

www.bigartes.com

Veja os vários títulos de revistas disponíveis em nossa loja!

529_Vitrine_226661.jpg529_Vitrine_227405.jpg529_Vitrine_227409.jpg529_Vitrine_227416.jpg529_Vitrine_227421.jpg529_Vitrine_227422.jpg529_Vitrine_227580.jpg

6 comentários:

  1. Muito lindo!
    Vai ficar lindo também em uma almofada.
    Te seguindo, para desfrutar das coisas lindas que vi aqui.
    Bjs
    Lelê
    Venha conhecer meu blog http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa peça! Eu fiz pra dar para a minha sogra, ela adorou ! *-*
    Se puder de uma olhada em outras coisinhas que fiz também... http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10913373508643441660&aid=1311189293
    Obrigadinha, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei... vou fazer e depois vou postar no meu blog! Parabéns adorei seu blog, já estou seguindo, e quero voltar sempre...
    Luciene.
    www.barbantepontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo o blog,maravilhoso! Quando puder faça uma visita no meu!
    http://librapilates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito vou fazer para colocar aos pés do altar no topo de uma passadeira de flores, uma evento que estamos a preparar para uma missa nova de uma orernação de um novo padre, Conceição de Faro - Algarve.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!