6 de jan de 2011

Trabalhos em Barbantes e Crochê por Márcia Colita

Olá pessoal.
Hoje estamos trazendo o trabalho da nossa amiga Mácia Colita.
Ela nos enviou um lindo jogo de Banheiro e um Tapetinho com acabamento em Barbante Fringe.
Confira

" Olá bom dia, que este ano que se inicia seja repleto de realizações e alegrias!
Hoje estou enviando fotos de um tapetinho com fio fringe preto, o modelo é simples mas o fio fringe da um charme todo especial e um jogo de banheiro feito com barbante cru e colorido n 6, as cores foram escolhidas pela cliente e ficou uma graça.
Tenham uma ótima semana.
Bjus
Márcia Colita "

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

Faça que nem a Mácia mande seu trabalho para sac@bigartes.com 
quem sabe que você não é a próximo a estar aqui !


SUPER NOVIDADE NA LOJA
AGULHAS CLOVER DE VÁRIOS TAMANHOS
CONFIRA

4 comentários:

  1. Muito lindo parabéns vou fazer um jogo tbm pra mim.Do jogo de banheiro.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do jogo de banheiro, vou fazer um pra mim

    ResponderExcluir
  3. gostei,muito lindo esse jogo de banheiro vou fazer um pra mim.

    ResponderExcluir
  4. lindos adorei os tapetes de vcs.....eu tambem faço varios modelos...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!