12 de jan de 2011

Trabalhos em Barbantes e Crochê por Isabel Miranda

Bom Dia Queridas 
Hoje trazemos três trabalhos de uma de nossas amigas.
A Isabel Miranda nos enviu 3 modelinho diferntes de Tapetes feitos com o Barbante São Francisco.
Vamos conferir ?

  " BOM DIA MEU NOME É ISABEL MIRANDA
ESTOU ENVIANDO MEUS TRABALHOS 
COM BARABANTE SAO FRANCISCO.
GOSTO MUITO DA BIG ARTS.
ABRAÇOS A TODOS.
Isabel Miranda
VOTORANTIM - SP. "
(Clique na imagem para vem em tamanho real)
(Clique na imagem para vem em tamanho real)
(Clique na imagem para vem em tamanho real)
Faça que nem nossa amiga Isabel, mande seus trabalhos para sac@bigartes.com
Estamos esperando ;)

Conheça também nossa loja 
Você vai encontrar tudo que precisa 

Um comentário:

  1. muito bonitos esses trabalhos,gostaria que me mandasse sempre, pois eu adoro artesanato.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!