10 de fev de 2011

Tapete Redondo com Barbante São Francisco - por Gilsa Gemelli

Bom Dia Meus Queridos e Minhas Queridas.
Como estão passando a semana ?

Hoje temos um lindo tapete redondo feito pela nossa amiga Gilsa Gemelli.
Ela usou o Barbante São Francisco Colorido Verde com detalhes em Barbante São Francisco Fringe Verde, confiram :

"Bom Dia!
Quero agradecer os fios que me enviaram. Fiquei contente, não imaginava que iriam me mandar tantos. MUITO OBRIGADA, de todo coração!!
E hoje, estou enviando um tapete feito com o fio Barbante São Francisco e detalhes com o  Barbante Fringe, patrocinados pelo Bigartes.
Obrigada
Gilsa Gemelli"
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Parabéns querida Gilsa pelo lindo trabalho.
Quer conhecer os Barbantes São Francisco ?
Acesse nossa Loja, lá você vai encontrar toda a linha de Barbantes e Linhas São Francisco.

3 comentários:

  1. adorei a ideia , ficou muito lindo parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Lindo tapete e verde ficou um charme tirando um pouco o cru e o branco das peças de crochê
    beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!