25 de fev de 2011

Tapete Redondo com Barbante São Francisco - por Rainy Régis

Bom Dia Pessoal.
Desejo a todos um maravilhoso final de semana !

E pra encerrar a semana em grande estilo.
Trazemos o lindo trabalho de nossa amiga Rainy Régis.
Vejam:

"Bom dia !!!
Estou enviando uma foto do meu tapetinho feito com barbante São Francisco.
Beijos
Rainy Régis"
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
 Gostaram ?
Façam que igual a Rainy produzam seus trabalhos e nos envie.
O e-mail é sac@bigartes.com

Visitem nossa loja

Frete Grátis para compras acima de R$100,00

3 comentários:

  1. Olá bom dia, gosto muito do seu blog me inspira bastante de uma passadinha no meu http://tatianadsantos.blogspot.com/ se gostar fique a vontade para seguir e chamar seus amigos também...
    Estou tentando fazer uma parceria para sorteio mas preciso de no minimo 100 seguidores se puder ajudar agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria do gráfico deste tape muito bonito os trabalhos da Rainy
    att.
    Adri
    http://adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!