22 de mar de 2011

PAP Galinha em Crochê Feita com Alínea Seda São Francisco

Bom Dia Meninas e Meninos.
Tudo bem ?

Bom...muitos pediram e aqui está o Passo a Passo da Galinha Porta Ovos, ganhadora da promoção "Meus Crochês" feita pela nossa amiga, Meire Oscar.
A Meire nos fez a gentileza de nos enviar fotos do Passo a Passo de sua Galinha para que possamos Postar aqui no blog para você.
Confiram:

"Bom Dia!!

Gostaria de compartilhar com vcs e seus seguidores o pap da galinha 
No meu Blog vocês poderão encontrar mais novidades.
http://meirearteseartesanato.blogspot.com/
Abraços
Meire Oscar"
Dica: Clique na imagem para ver em tamanho real !


























 Gostaram ?
Então agulha e linha na mão para confeccionarmos nossas galinhas
Visite nossa Loja
agora você encontra grandes novidades
Uma delas são os novos Barbante São Francisco Fio Flake
Fio Flake

11 comentários:

  1. Olá pessoal olha eu aqui de novo rsrsrs
    fiquei muito feliz com o premio que ganhei da Big pelo sorteio,as linhas são ótimas
    e com tantos pedidos então fiz o pap e já usei as linhas.
    Agradeço a Big artes por postar aqui o passo a passo.pra mim sera sempre um prazer poder postar meus trabalhos aqui...Obrigada
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo PAP da galinha de crochê postado aqui no BIG Artes Meire!!! Não me canso jamais de elogiá-la e parabenizá-la pelos seus trabalhos. Além de demonstrar grande profissionalismo e dedicação em seus trabalhos a Meire é muito carismática, atenciosa... inúmeras qualidades se pode atribuir à ela! Tenho trabalhos confeccionados por ela e posso afirmar que seus trabalhos são de extrema qualidade e confeccionados com muito carinho! Parabéns amiga e muito sucesso! Vc merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que orgulho ver o trabalho de uma amiga ser reconhecido ,parabens amiga este é so o inicio muito mais vitórias virão ....parabenssssssssssss pelo lindo pa super bem explicadinho da p fazer tranqüila

    ResponderExcluir
  5. Meire, parabens pelo prêmio e pap!!! Amiga ta tão bem explicadinho que até me deu vontade de fazer...ma não sou boa nisso miga. É muitooo linda sua galinha, capricho chegou ai e parou...tudo que vc faz é lindooo!!! Parabens!!! Bjssssss

    Ha...adorei esse blog!!!

    ZELINE CORONA

    ResponderExcluir
  6. ola... gostaria de saber se vcs fornece linhas por via internet... comprava muito essa linha mais onde eu comprava não vende mais e não acho essas cores mais em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Querida amiga (o)

    Temos toda a linha São Francisco em nossa loja Online: http://www.bigartes.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire mais uma vez parabéns,ficou lindo o pap mto bem explicado,ficou famosa heim? hehehe
    Mas isso são frutos d um trabalho feito com amor.
    E dividir o q se aprende é mto gratificante tbm.
    bjos d Evanilte SC

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a Meire,por ter disponibilizado o pap da galinha.
    Agora parece ser bem facil de fazer.

    E parabéns para Big para dar a oprtunidade das crocheteiras postarem seua trabalhos neste blog.

    Abraços:
    Cátia

    ResponderExcluir
  10. adorei queria tanto aprender fazer uma galinha de croche agora estou feliz pois achei o que eu queria muito obrigado e continue sempre assim

    ResponderExcluir
  11. meire,nem podes imaginar o qnto tô feliz por teres postado o pap da galinha,ha muito tempo vinha procurando na net,muitas pessoas nao qrem dividir graficos ou pap. agora vou fazer a tao desejada galinha bjs saleneMACEDOARTES.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!