29 de mar de 2011

Tapete de Crochê em Barbante com Desenho de Cisne

*-*
Bom Dia Queridos e Queridas

Hoje trazemos o gráfico de um maravilhoso Tapete de Crochê em Barbante com o Desenho de um Cisne.
Nesse trabalho você pode usar Barbante São Francisco Cru ou Especial que podem ser encontrados em nossa LOJA com ótimos preços!

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Visite nossa loja
e descubra o que temos de melhor para lhe oferecer

Chegaram as novas Agulhas Serend para Crochê
Cada numerção um preço e uma cor diferente !

Um comentário:

  1. Gosto desenhar em crocher mais mas ñ tenho recurso nem posso pesquisar a net ñ é minha e se uso é briga na certa então me manda aí algumas imagens para eu fazer faço parte oficina crocher meu facebook tem fotos da imagens trab q faço kkkaaa parabens pra vcs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!