16 de mar de 2011

Tapete Estrela - por Alessandra

*-*
Bom Dia Queridas Leitoras e Leitores.

Hoje trazemos o trabalho  de nossa amiga Alessandra. 
Ela fez um tapete com formato de estrelha, e para confeccionar esse tapete você pode também usar:
Barbante São Francisco Cru,  Especial, Colorido, Multicores ou  Meslado e fazer os acabamentos em Barbante São Francisco Fringe.
Vejam como ficou lindo:

"Bom dia!
Faz pouco tempo que acompanho o blog da Big mas me encantei desde a primeira visita e hoje ao ler o convite para expor trabalhos tomei coragem e resolvi envia-lo usei barbante center panos na cor cru e marron minha cidade tem poucas opções de armarinho de artesanato então a variedade de barbantes também é pequena mas faço crochê desde que decidi a 14 anos deixar de trabalhar fora para cuidar da minha familia e o artesanato me ajuda muito! 
Meu blog: http://crocheleka.blogspot.com/

Com carinho,

Alessandra"

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)


 Façam como a Alessandra mande fotos de seus trabalhos, juntamente com um depoimento
para sac@bigartes.com 

Visitem nossa Loja
 

2 comentários:

  1. Lindo e elegante, parabéns a artesã e a Big artes por promover um trabalho tão belo.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz com a divulgação do meu trabalho que estou sem palavras...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!