-
Loading

Compartilhe com todos!

18 de mar de 2011

Tendência Crochê/Tricô 2011

Booom Dia Meus Leitores e Leitoras Prediletas!
Como estão ?

Hoje trazemos para você algumas novidades da Tendência Crochê 2011.

Os tempos de vovó chegou com tudo agora, vamos preparar nosso novelos de linhas e agulhas para começarmos a tricotar e crochetar.
Podemos usar e abusar de nossa criatividade, mas atenção use com moderação.
Dessa vez, ela vem em todas as peças como: Blusas, Saias, Vestidos, Sapatos e Acessórios, deixando assim um ar romântico e delicado em todas as peças.
Além disso, o crochê é usado também nos detalhes de peças mais sofisticadas, com cores variadas em tons mais sóbrios. E não se esqueça dos acessórios: bolsas e detalhes dos sapatos também estão em alta!

Bolsa: Chanel

Sapato: Arezzo
Essa tendência ficou mais evidente depois de um grande desfile da Chanel para o Verão 2010/2011 e ela continuou em alta para entrar com tudo nesse inverno.

Peças apresentadas no desfile da Chanel
Aproveite que essa linda técnica artesanal está na moda! 
É a hora de começar a produzir as peças especiais em crochê como luvas: gorros, lenços, cachecóis, vestidos, blusas e muito mais.

Peças confeccionadas em Crochê e Tricô
Peças confeccionadas em Crochê e Tricô
O trabalho artesanal voltou com força total para colorir e dar conforto às roupas e aos acessórios do momento.
E para aproveitarmos esse momento, trazamos um receita de um lindo Vestido Graciosa em Fio Resort - Aslan:
( Clique na imagem para ver em tamanho real)
( Clique na imagem para ver em tamanho real)

Acessem nossa loja
www.bigartes.com


Créditos:
Crochê Tendência de Moda 2011 - Sabe Tudo
Crochê Está em Alta - Poor Chik
E o Crochê Está de Volta - Dirett
O Crochê é Tendência em 2011 - Ateliê Supremo

9 comentários:

  1. Oi gostaria de saber quando vai chega a linha anne branca na loja.Bjs Marlei

    meu e-mail crochedamarlei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! seu blog é mto interessante!

    Visite o Blog da minha mãe.
    http://giartesanal.blogspot.com/

    esperamos pelo seu comentario!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!
    Este casaquinho branco com fita de cetim, está divino. Poderiam postar o gráfico? Por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo !!!!!

    Amei o casaco ! Parabéns !!!

    Carla.

    ResponderExcluir
  5. Tudo maravilhoso.
    Lindo o casaco. Tem o gráfico?
    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. muito lindo as roupas feitas em croche, adorei

    ResponderExcluir
  7. Manta para bebe em croche vc. não tem?
    Manta fácil de fazer e com gráFICO
    AGUARDO RESPOSTA
    MAGDA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para a BIG!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails