-
Loading

Compartilhe com todos!

25 de abr de 2011

Tapete Quadrado de Crochê em Barbante por Elisabete Soares


Olá pessoal.
Como passaram o feriadão?

Hoje trazemos para vocês o trabalho da Elisabete 
que além de madar as fotos nos enviu um pequeo gráfico dos pontos usados.
Vejam:

Olá Equipe Big Artes,
Quero muito participar do blog Big Artes. Sou seguidora e já copiei alguns gráficos do Blog Big e visito a loja para conferir as promoções e os produtos. Ainda não comprei na loja, mas já estou preparando a minha lista.
Estou fazendo alguns trabalhos em crochê. Usei o Barbante Cru Rayon nº 06 em todos os tapetes e agulha n° 02 da Tulip. O tapete enfeitado com fuxico verde e branco foi o primeiro que fiz, e foi de presente de aniversário para minha mãe Paula (17/02/2011), ela adorou (rsrsrs); o tapete com fuxico azul foi para minha tia Lúcia em Ibiúna; e o tapete só no barbante ficou pra mim.
Abraços
Elisabete Soares
Meu blog é : http://bordandocarinho.blogspot.com
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Mande seus trabalhos para sac@bigartes.com
não esqueçam de mandar um comentário junto para ser postado aqui no BLOG


Barbante São Francisco Multicores número 06 em novelos com 400m - de R$ 12,00   por apenas R$9,50 (economize: R$ 2,50)

Visite nossa loja

www.bigartes.com

5 comentários:

  1. Olá....
    Obrigada pela visita e pelo Carinho...
    Estou aqui encantada
    PARABENS pelo Maravilhoso Blog
    BOA SEMANINHA
    Bjs
    Andrea
    Maravilhas do Croche.

    ResponderExcluir
  2. Olá adoramos passear neste blog, tudo por aqui é muito detalhado torna fácil a todas. Além do bom gosto o colorido das peças faz a diferença. Já estamos seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Qlá amiga estou por aqui dando uma olhadinha.É tudo muito lindo!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. adoro artesanatos,faço croche trico fuxicos cursos de biju adoro ver as nividades de croche muito lindo mesmo seus trabalhos beijus

    ResponderExcluir
  5. Sao lindos seus trabalhos. Continue com este talento que Deus te deu bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para a BIG!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails