27 de mai de 2011

Promoção: Um presente para toda vida!

Olá queridas e queridos leitores.

O que acha de levar este lindo quadro para decorar sua casa?
Leia com atenção as regras abaixo e preencha o formulário para participar!
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
(Clique na imagem para ver em tamanho real)

Regras para participação:

NÃO DEIXE DE PREENCHER O FORMULARIO ABAIXO, O SORTEIO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DELE!

  1. Seguir o blog PUBLICAMENTE. (Basta clicar aqui no lado onde está escrito: Seguir - Google Friend Connect)
  2. Deixar um comentário nessa postagem com a seguinte frase: "Estou participando"
  3. Preencher o formulário abaixo corretamente.
  4. Seguir @bigartes no twitter
  5. Retuitar a frase: " Quero um presente para toda a vida! @bigartes está sorteando! http://segue.se/Ooj "
Siga atentamente as regras para não ser desclassificado!
O sorteio será realizado no random a partir dos dados do formulário!



Início: 27/05/2011
Sorteio: 22/06/2011


22 comentários:

  1. gisele ramires machado27 de maio de 2011 09:21

    que legal!!!

    "Estou participando"

    ResponderExcluir
  2. Estou participando"

    ResponderExcluir
  3. "Estou participando" e quero imensamente ganhar este presente.

    ResponderExcluir
  4. Também estou participando!!!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. estou participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou participando!! Seguidora eu já sou faz tempo....Eu adoro o Big Artes...sempre cheia de novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. "Estou participando"
    Gracias pela oportunidade...amo Cristo e gostaria de ser a felizarda.. sorte para mim entãooo...rsrsrs...
    abração
    com carinho
    Inês
    http://surprisenasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Estou participando"

    Torcendo muito, o presente é lindo!

    Beijos, sucesso!

    @tinaventuri

    ResponderExcluir
  9. Estou participando

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!