10 de mai de 2011

Tapete de Crochê em Barbante São Francisco - por Fátima Artesanatos

Bom Dia!

Hoje trazemos um lindo trabalho feito por nossa miga e parceira Fátima Artesanatos.

"Olá meus queridos da Big!

Estou enviando um tapete em crochê ,que estava louquinha pra fazer.
Eu tinha visto em uma revista que acabei comprando.
Ele é muito bonito...é feito com o barbante especial 6 e o multicores,
todos com o Barbantes São Francisco.
Amei o resultado...além de ter ficado bonito eu achei que ficou chique.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos: Fátima Artesanatos"

 Para confeccionar esse tapete você precisará:
1 Cone de Barbante São Francisco Especial ou Crú n° 6
1 Novelo de Barbante São Francisco Multiores na cor Verde Citrico
1 Novelo de Barbante São Francisco Multicores na cor Roxo
Agulha de Crochê n° 3.5

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Faça com nossa amiga Fátima envie seus trabalhos juntamente com um comentário para sac@bigartes.com e tenha ele divulgado aqui no blog.

A revista onde nossa amiga Fátima encontro o trabalho foi na Revista da Editora Minuano:
Coleção Arte Fácil Barbantes: n° 24

VISITE NOSSA LOJA

Barbantes São Francisco CRU número 04, 06, 08, 10 e 12 em cone de 700g líquido

De: R$ 9,00  por: R$ 8,35Por: R$ 8,35 (economize: R$ 0,65)

Barbante São Francisco Cru para crochê, tricô e artesanato.
Cone com 700g líquido
85% algodão 15% outras fibras

Metragens aproximadas:
Número 04: 1000m
Número 06: 690m
Número 08: 470m
Número 10: 350m
Número 12: 300m

www.bigartes.com

12 comentários:

  1. ficou lindo parabéns...será q vc poderia postar o grafico ou mandar para o meu e-mail? ro_vieira_ro@hotmail.com ou ro_vieira_ro@yahoo.com.br

    estou doida pra fazer esse tapete mas não acho a revista aki na minha cidade...um beijão enorme em seu coraçaõ...

    ResponderExcluir
  2. nossa amei esse tapete, e adoraria receber este gráfico se vc puder me enviar te agradeço o meu email é aline-filomeno@hotmail.com.

    obrigada, mande por favor

    ResponderExcluir
  3. gostei do tapete gostaria de reseber o grafico do tapete se vc puder me enviar eu agradeço o meu email eschirley_mendes@hotmail.com


    obrigada bjs......

    ResponderExcluir
  4. amei, muito obrigada, espero que estejam sempre comigo

    ResponderExcluir
  5. Amiga que tapete maravilhoso será que vc num postaria o grafico pra gente?parabéns!irismarls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi eu amei esse seu trabalho sera q vcs me passa esse grafico? flaviadriana1@htomail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tbm gostaria do grafico,abração!!!
    crisboleques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei esse lindo trabalho seu gostaria que vc mandaçe o grafico natalinazaguine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo esse tapete, amei gostaria muito se vc pudesse me passar o grafico p mim, abraço
    geni_lourdes@hotmal.com

    ResponderExcluir
  10. oi amei esse tapete gostaria que vc mandasse o grafico pra mim desde de já agradeço...
    ilzalopesdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de fazer esse tapete adoro fazer croche se pude manda o grafico pra mim agradeço muito...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!