9 de ago de 2011

Ganhe R$ 100,00 em produtos! - Porta Garrafas em Ponto Cesta, por Elaine Tripiano























É bem fácil participar basta fazer o Porta Garrafas em Ponto Cesta acima e mandar uma foto para o e-mail abaixo ate dia 25 (vinte) de agosto. Veja as regras abaixo:



- Mande uma foto para o e-mail tripiano@globo.com ate dia 25 de agosto as 23 horas. Fotos enviadas após está data e horário não podem participar. Para todas as fotos que forem recebidas mandarei um e-mail de confirmação. Peço por gentileza não mandarem fotos com resolução muito alta para facilitar o recebimento.



- Cada pessoa só poderá participar com uma única foto. Não será aceita mais de uma participação.



- Muito importante, mande junto com a foto do Porta Garrafas seu nome completo e cidade. Pelas regras só podem participar pessoas residentes no Brasil.



- O Porta Garrafas pode ser feito em qualquer fio ou cor, lembrando que a receita mostrada no vídeo é para Barbante São Francisco 6. O importante é fazer a peça como mostrada no vídeo.



- O sorteio será feito por mim e divulgado aqui no blog até dia 31 de agosto, não há dia ou horário determinado.



- A ganhadora ira receber um Vale Compras no valor de R$ 100,00 (cem reais) na Big Artes em produtos a sua escolha e com frete grátis para qualquer localidade dentro do Brasil.



- Como nas brincadeiras anteriores também serão sorteados Dvds Elaine Croche entre as participantes.



Confira o vídeo:








Boa Sorte a Todas !!!



Beijos, Elaine



NOVIDADE NA LOJA


Pano de prato com pintura BORBOLETAS

Por: R$ 4,32 ou 3x de R$ 1,44 sem juros


1001 - Pano de Prato Pintura
Tamanho: 45cm X 68cm
Composição: 100% Algodão
Contém: 1 peça
CNPJ: 09.330.354/0001-79
Fabricado no Brasil


Um comentário:

  1. oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
    bjao meu e do meu bebezinho Lucas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!