18 de ago de 2011

Concurso cultural BIG artes.com: Almofada da sorte!

Olá amigos e amigas! hoje temos uma notícia muito legal! Está aberto o concurso cultural da BIG artes.com : Almofada da sorte! Confira logo abaixo como participar e boa sorte!
Concurso cultural: Almofada da sorte!
Este concurso será baseado na receita abaixo, que foi retirada da revista Barbante Barroco Editora Online - Ano 1 - N° 02, onde cada participante deverá nos enviar uma foto que apareça quem executou o trabalho e a almofada pronta. Não é necessário que seja na mesma cor, mas sim o mesmo modelo.
Serão dois prêmios para esse concurso: Um vale compras de R$ 200,00 na loja da BIG para a foto mais criativa (será escolhido por nossa equipe, julgando a criatividade de como a foto foi tirada) e o segundo prêmio será um sorteio entre os participantes: um vale compras de R$ 100,00.
Resultado do concurso: 15/09/2011
Foto mais criativa: R$ 200,00 em compras
Sorteio: R$ 100,00 em compras
Data máxima para envio da foto: 14/09/2011 00:00
Enviar o e-mail da foto para: promo@bigartes.com
Somente para o Brasil



3 comentários:

  1. muito bom o concurso e boa sorte as participantes.
    Beijinhos.
    http://lygiaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi...vim agradecer a visita...
    adorei o concurso também vou participar, se conseguir terminar a tempo claro rsrsrsrs, eu não sei o que termino primeiro, se o presente do amigo secreto, as lembrancinhas, rsrsrsrs hoje eu comecei a fazer croche as 7 horas da manhã, de tão nervosa que eu estou...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Claro que irei participar e mesmo se eu não ganhar, vai ser muito bom, pois eu farei um trabalho que nunca fiz!!

    parabéns pelo concurso!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!