-
Loading

Compartilhe com todos!

2 de ago de 2011

Jogo de banheiro coração em crochê com Barbante São Francisco por Simone Bitar.


Bom Dia!

Nossa querida amiga e parceira Simone Bitar nos enviou fotos de mais um de seus maravilhosos trabalhos concluidos com Barbante São Francisco.
Olhem o recadinho que ela mandou junto:

Jogo Banheiro Coração

Olá queridas amigas e seguidoras!!!! Aqui mais uma encomenda concluída e entregue. A cliente Célia do Rio de Janeiro amou. Ela me pediu para fazer um jogo para banheiro em barbante mais grosso (3 peças) nas cores Vermelho e Branco.
Utilizei Barbante São Francisco Número 6 (o THE BEST) para artesanatos em geral.

Quero salientar que sei que estou em dívida com as visitas,mas não me esqueci não. Minha mãe e sobrinha estiveram me visitando por 2 semanas e com isso não tive tempo de fazer as visitas que tanto gosto.

Mas irei visitar cada uma que aqui veio e deixou seu carinho em forma de comentários ou e-mails. Quero muito agradecer a Deus por ter amigas aqui que sempre se preocupam comigo e que torcem por mim também.
Isso só me estimula mais e mais a querer dar continuidade a esse mundo antes apenas virtual,mas que agora é tão concreto em minha vida!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar 

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
 Além desse lindo recado e trabalho ela também enviou o gráfico para quem desejar confeccionar um igualzinho a esse :)

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Para conhecer mais o trabalhos da Simone basta visitar o blog:

VISITE NOSSA LOJA
Linha São Francisco 100% algodão mercerizado
De: R$ 5,60 Por: R$ 4,50 ou 3x de R$ 1,50 sem juros 

Linha São Francisco para crochê, artesanato e vestuário
100% algodão mercerizado
Metragem aproximada: 1000m
Novelo com 150g líquido
8/2NE
 

#ATENÇÃO
 
VOTE NA BIGARTES.COM COMO MELHOR LOJA NA CATEGORIA PRATA.

PARA VOTAR CLIQUE NO LINK ABAIXO
Premiação 2011 Ebit - Vote Agora

Caso já tenha cadastro, basta efetuar o login com sua senha e votar.

E para quem não tem cadastro ainda, basta efetua-lo gratuitamente e com toda segurança para votar.
E tem mais, votando em qualquer categoria você ganha 2.500 ebits para concorrer a muitos prêmios 

Mas não se esqueçam: para categoria PRATA vote em Big Artes.com

PARA VOTAR CLIQUE NO LINK ABAIXO
Premiação 2011 Ebit - Vote Agora

Um comentário:

Deixe seu comentário para a BIG!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails