20 de set de 2011

CAPA DE CADEIRA EM CROCHÊ POR MILAGRES


Olá amigas e amigos!
Hoje trouxemos a vocês um trabalho lindo que nossa querida Milagres enviou: Capa para Cadeira.
A idéia é ótima e deixa suas cadeiras com um charme todo especial.
Para confeccionar é simples, basta usar a imaginação, criar modelos inovadores e únicos.

Esse é mais um modelo que a Milagres confeccionou.

Esperamos quem tenham gostado, e caso você também confeccione uma dessas mande fotos para sac@bigartes.com e estaremos postando aqui no blog !

VISITE NOSSA LOJA

Tear Regulável Grande 124 Pregos
Por: R$ 53,52 ou 3x de R$ 17,84 sem juro
Fabricante: WE Teares
Composição: Madeira c/ Pregos
Tamanho: 70cm
Largura Interna Aberto: 8,5cm
Quantidade de Pregos: 62 de cada lado

5 comentários:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!