4 de out de 2011

BOLSA KHLOE CEREJA POR SIMONE BITAR

encomenda concluída e entregue. A Nayara de Santa catarina me encomendou uma bolsa Khloe na cor cereja.  Utilizei barbante São Francisco Biquinho.
Amei o resultado, ficou bem alegre para a primavera/verão. A Nayara amou também e eu claro, fiquei muito feliz.
Para o forro utilizei um tecido vermelho com bolso interno.
Fico muito feliz quando meus trabalhos são bem aceitos. Amo o que faço e graças a Deus até hoje desde que comecei a trabalhar com o Blog, só tive um problema,mas que para mim não é nada, pois todas as outras pessoas sempre me aceitam e me tratam muito bem, reconhecendo meu trabalho.
Por isso agradeço a Deus a cada dia, porque fiz muitas amizades sinceras e conhecido pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudar e colaborar, porque de pessoas egoístas quero distância!!!...rs

Aqui em casa estou passando por uma fase complicada, pois estou reformando meu cantinho/Atelier e esta tudo encaixotado, fora de lugar...um caos.
Mas assim que tudo estiver prontinho, fotografo e posto fotos para que vejam como ficou.

Um beijos carinhoso em cada um e fiquem com Deus.

Simone Bitar






 VISITE NOSSA LOJA
Camila Fashion 500m Corrente
De: R$ 7,00 Por: R$ 6,80 ou 3x de R$ 2,27 sem juros 
 
Linha Camila Fashion para crochê, artesanato e vestuário
100% algodão mercerizado
Metragem 500m
Tex 300
Fabricante: Corrente
Agulha indicada para crochê: 1,75mm
Agulha indicada para tricô: 3 
 




Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!