27 de out de 2011

TRABALHOS EM CROCHÊ COM BARBANTE SÃO FRANCISCO POR ERICA POSANSKE


Bom Dia!
Nossa amiga Elaine Posanske nos enviou algumas fotos de seus trabalhos confeccionados com Barbante São Francisco.
"Olá pessoal da BIGartes!

Estou muito contente com esta parceria. Terminei meu primeiro tapete confeccionado com o Barbante Fringe, que adquiri através do site da BIGartes.
Já trabalho a bastante tempo com crochê, mas só desde maio/2011, estou me aventurando na internet. 

Uso Facebook, twitter, orkut e o meu blog "arteserica.blogspot.com", para divulgar meus trabalhos.
Agora, gostaria de ver um trabalho meu também publicado no Blog da BIGartes, isto me deixaria bastante orgulhosa.

Estou anexando uma foto de meus últimos trabalhos, quem sabe vocês publicam e me ajudam ainda mais na divulgação.

Aguardo, ansiosa.
Um abraço
Erica Posanske



twitter: @EricaPosanske"



 Elaine, adoramos seus trabalhos está tudo maravilhoso.
Desejamos muito sucesso!
Abraços, equipe BigArtes.com

E se você também está se preparando para o natal com belas obras feitas através do artesanato envie tofos com um comentário (dizendo o que inspirou, o material utilizado e a sua ligação com a BIG) para sac@bigartes.com e tenha eles divulgados aqui no blog!
VISITE NOSSA LOJA
Fio São Francisco novelo 100g
De: R$ 7,00 Por: R$ 4,70 ou 6x de R$ 0,78 sem juros

Fio São Francisco para tricô, crochê, artesanato e vestuário
100% acrilico
Novelo com 100g líquido
WWW.BIGARTES.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!