28 de nov de 2011

TAPETES EM CROCHÊ COM BARBANTE POR LAURA SOUZA


Bom Dia!
Nossa amiga Laura Souza do blog Laura Crochê nos enviou algumas fotos de seus trabalhos com barbante.

Bom Dia Big artes!

Estou enviando alguns dos trabalhos que faço.
Tenho também um blog onde sempre estou postando meus trabalhos
Espero que gostem 
o endereço do meu blog   

Laura Souza




 Parabéns Laura pelo belíssimo trabalho.
E obrigada por compartilhar com todas nós!
Desejamos muito sucesso.
Abraços, equipe Bigartes.com
E se você também está se preparando para o natal com belas obras feitas através do artesanato envie tofos com um comentário (dizendo o que inspirou, o material utilizado e a sua ligação com a BIG) para sac@bigartes.com e tenha eles divulgados aqui no blog.
VISITE NOSSA LOJA
Barbante Barroco Multicolor 400g 100% algodão - Círculo
De: R$ 21,00 Por: R$ 17,30 ou 6x de R$ 2,88 sem juros 
NOVAS CORES
Barbante Barroco Multicolor
Embalagem 400g
Composição 100% algodão
Fabricante: Círculo

Fio: Ne 4/6
Agulha para crochê: 3 a 4,5 mm
Fio de barbante mesclado ideal para decoração de tapeçaria de cozinha e banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!