-
Loading

Compartilhe com todos!

09/12/2011

PIMENTA EM CROCHÊ POR JULIA PAIM

Olá!
Hoje trouxemos um lindo trabalho de nossa qurida amiga Julia Paim do blog Crochê da Julinha

BOM DIA!

Gostaria de compartilhar trabalhinho meu no Blog da Big.
Estou lhes enviando em anexo fotos das minhas pimentinhas em crochê.
O crochê é um arte que eu tenho verdadeira paixão, e essas pimentinhas estão fazendo o maior sucesso.
Não tenho gráfico nem receita por que eu criei elas de cabeça mesmo.

Estou enviando um foto da pimenta na parede e outra de uma encomenda pronta.
São as mesmas imagens que estão no meu blog: http://crochedajulinha.blogspot.com/


Desde já agradeço sua atenção.

Que Deus abençoe a todas do Blog Big.
Desejo a você muito sucesso.

Um enorme beijo no coração de Todos.
Julia Paim.


Obrigada Julia por compartilhar com todos nós seu lindo trabalho.
Desejamos muito sucesso!
Abraços, equiepe Bigartes.com

E se você também faz belas obras feitas através do artesanato envie tofos com um comentário (dizendo o que inspirou, o material utilizado e a sua ligação com a BIG) para sac@bigartes.com e tenha eles divulgados aqui no blog.
VISITE NOSSA LOJA
Cola para EVA e isopor 35g Acrilex
Por: R$ 1,25 ou 6x de R$ 0,21 sem juros
Cola para EVA e isopor 35g
Solúvel em álcool.
Acrilex

3 comentários:

  1. muito bom adoreiiii a pimentinha,parabens julinha e parabens a big arte ......

    ResponderExcluir
  2. croche e pimenta como modelo, nada mais picante e delicioso fazer.

    ResponderExcluir
  3. MUCHAS GRACIAS X DEJARME COMPARTIR TANTAS COSAS HERMOSAS , LASTIMA QUE A ARGENTINA NO LLEGAN PRODUCTOS TAN HERMOSOS COMO LOS QUE UDS TIENEN , BESOS Y GRACIAS BEATRIZ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para a BIG!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails