30 de jan de 2012

[ENCERRADO] BIG SORTEIO!

Olá meninas e meninos!
Hoje trouxemos uma ótima nóticia a todos: TEREMOS SORTEIO \o/

Muitas amigas tem pedido esse prêmio para nós lá no facebook, e como adoramos nossas amigas e amigos trouxemos o prêmio.

JOGO DE BANHEIRO
Isso mesmo, ta vendo esse lindo jogo de banheiro aqui em cima ?
Siiiim, ele pode ser seu.




Para participar é fácil, veja as regrinhas:
  1. Seguir o blog PUBLICAMENTE. (Basta clicar aqui no lado onde está escrito: PARTICIPE DESSE SITE - Faça login usando uma conta que já tenha sido criada
  2. Deixar um comentário nessa postagem com a seguinte frase: "Estou participando"
  3. Preencher o formulário abaixo corretamente respondendo qual o nome do Blog que trás novidade diariamente pra vocês!

     Cada participante poderá preencher apenas 1 (uma) vez o formulário
    Siga atentamente as regras para não ser desclassificado!
    O sorteio será realizado no random a partir dos dados do formulário!

    CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

    Sorteio inicia hoje: 30/01/2012
    Encerra dia: 15/02/2012 às 13:00h

    BOA SORTE A TODOS!

168 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou participando do sorteio da Bigartes!Luzia
      preguncorreia@gmail.com

      Excluir
    2. Estou participando,são lindos!!!!

      Excluir
    3. estou participando. é lindo...

      Excluir
    4. catiucia da silva martins6 de fevereiro de 2012 15:39

      Estou participando!

      Excluir
    5. Estou Participando Estou Participando Estou Participando Estou Participando Estou Participando

      Excluir
    6. estou participando
      zuleikacroche@gmail.com

      Excluir
    7. estou participando, merealmeida_@hotmail.com

      Excluir
    8. estou participando eu queroooooooooo

      Excluir
    9. quero ganhar estou participando

      Excluir
    10. sou seguidora estou participando

      Excluir
  2. que bom que eu já estou participando desse sorteio pois amo esse blog e sigo vcs com tudo de bom que tem e muitas novidades é claro , sou de BELÉM DO PARÁ BJS LUCICLEIA

    ResponderExcluir
  3. Estou participando,são lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando....são maravilhosos...

    ResponderExcluir
  5. Estou Participando!
    Parabéns pelo sorteio.
    Cátia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. "Estou participando"

    Que lindo esse trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Estou participando,!!!!!! torcendo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo pra ganhar!!!
    Marcela Pereira

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!
    ladiluthimar@hotmail.com
    Luciana Borges

    ResponderExcluir
  11. Eu estou participando!
    Muito obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando.
    Abraços para todos da Bigartes.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou participando!

    Boa semana BigArtes!

    ResponderExcluir
  14. Estou Participando do sorteio!
    Silvia Toledo

    ResponderExcluir
  15. "Estou participando".Obrigada ao Blog da Big artes.com

    ResponderExcluir
  16. "Estou participando"

    Andriara Claudino
    petitnaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou participando
    Este jogo ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  18. "Estou participando"
    Vai ser muito bom ganhar..é lindo
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Estou participando....

    É um conjunto linduuu...
    Eu vou ganhar...hehhe...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do sorteio da Big Artes!!!
    Iebaaaaaaa..... bjs
    Lea

    ResponderExcluir
  21. " Estou participando"
    Celi Modelski
    celi-modelski.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu estou participando do sorteioquero muito ganhar acho lindo trabalho artesanal!

    ResponderExcluir
  23. Estou participando em quero muito ganhar...

    ResponderExcluir
  24. "Estou participando"
    Gracias pela oportunidade e chance de ser agraciada com este belo jogo...
    com carinho
    Inês

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. ESTOU PARTICIPANDOOO!
    1. Seguir: Ok, já sou seguidora antiga
    2. Postar comentário. Ok
    3. Preencher formulário: Ok

    Êbaaaaa... Parabéns... o conjuto de banheiro ficou muuuuito muito muito lindo. As cores darão vida ao meu banheiro...!!!

    ResponderExcluir
  28. Estou particpando!!! handlv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. estou participando silviapcym@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou participando pq amo crochet!!!
    E adoro o blog BIG artes!!!

    ResponderExcluir
  31. Estou participando! Amo muito tudo isso!!

    ResponderExcluir
  32. "Estou participando"

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  33. "Estou participando!!"

    \o/\o/\o/\o/...

    ResponderExcluir
  34. "Estou participando!!"

    ResponderExcluir
  35. Estou participando.... eheheheh quero ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. estou participando, adoro o blog da BIGartes

    ResponderExcluir
  38. participandoooooo eu queria muito pois nao tenho nenhum jogo para meu banheiro ainda não consegui fazer nada, por favor sorteia euuuuuu

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Meu nome de seguidora é Luana Nahorny

      Bjsssss

      Espero ganhar dessa vez! rsrs

      Excluir
  40. Estou participando"

    amiga eu acredito que fiz tudo certinho e quero sim participar desse maravilhoso sorteio com esse conjuntinho de banheiro maravilhoso, vou ficar na torcida heheh bjao

    ResponderExcluir
  41. Olá pessoal!

    Estou participando e a resposta é:?

    Big Artes

    Meu nome de seguidora é Katia Ribeiro

    Abço

    ResponderExcluir
  42. Apaixonante este conjunto!!! Se eu não ganhar, pois "ESTOU PARTICIPANDO", certamente farei um pra mim, um pra minha filha, um pra norinha 1, outro pra norinha 2.....

    ResponderExcluir
  43. Tbm gostaria mtoooo de ganhar, mas se não for possível, será que não conseguem o gráfico p/ nós BIG artes?? assim a gente ñ fica chupando mto o dedo rs

    ResponderExcluir
  44. Estou Participando Estou Participando Estou Participando Estou Participando Estou Participando Estou Participando

    ResponderExcluir
  45. "Estou participando"
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  46. "Estou participando"
    Nome de seguidora: mary

    ResponderExcluir
  47. Estou participando!
    Seguidora: Carmen Marinho dos Santos
    Blog:http:/tesourosdacaca.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  48. Estou participando
    Nome seguidora: Rosina

    ResponderExcluir
  49. "Estou participando"

    Suh Ferraz (seguidora)

    ResponderExcluir
  50. "Estou participando"

    BIGartes.com - Compartilhando Idéias!

    ValenTina Ventuir

    ResponderExcluir
  51. Participando. Big Artes

    ResponderExcluir
  52. Participando e torcendo, Big Artes

    ResponderExcluir
  53. Estou participando!:)
    @anapaualsilver
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  54. "Estou participando"
    sebastiaoeraquel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ola... ESTOU PARTICIPANDO!!!!!!
    neidinharocha18@hotmail.com
    Um abraço.
    Sou seguidora.

    ResponderExcluir
  56. Estou participando!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!