21 de jan de 2012

COLETE LUCENA POR SIMONE BITAR

Lançamento! Olá queridos amigos!  Uma cliente do Rio me encomendou esse colete para usar no verão e achei muito delicado.
Ele é fechado na frente e pensei em aplicar botões de pérolas no fechamento,mas a cliente preferiu sem nada.
O charme fica por conta da gola que fica para cima, cobrindo o pescoço e levemente virada para fora.Pode-se usar dobrada também, vai da imaginação de cada um.
Utilizei 2 fios de Linha Anne na cor branca. 
Achei super moderno e delicado.Espero que gostem!

Quero agradecer ao carinho das visitinhas e comentários. Vou retribuindo aos poucos,pois estou cheia de encomendas!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.






VISITE NOSSA LOJA
www.bigartes.com

6 comentários:

  1. GOSTEI DO MODELO MUITO BONITO.PRA MIM COLOCARIA AS PÉROLAS.

    ResponderExcluir
  2. Amei este colete, ficou maravilhoso!
    Bom domingo.
    Bjs da Edna.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  4. Lindos teus trabalhos amiga Simone!Moro no Rio grande do Sul e sou tricoteira e crocheteira tbém mas nunca tanho acesso às receitas!Um grade abraço e parabéns....
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Olá, Simone, lindo, parabéns! Vc poderia compartilhar conosco a receita ou gráfico? Adoraria, grata.
    Beijocas,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. adorei o colete poderia me mandar o grafico bjs obrigado

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!