24 de jan de 2012

XÍCARA DE TECIDO POR SIMONE BITAR

Olá queridos amigos!  Espero que esteja tudo bem com todos vocês! Comigo esta tudo indo, só preciso marcar a cirurgia de extração do meu dente do siso que esta nascendo deitado (olha o drama...). Mas estou me medicando direitinho e aguardando a data para poder ficar livre desse tormento.

Como quem me conhece já sabe, esse ano estou "atacando" de costureira...rsrs. Estou perdendo o medinho que tinha de máquina de costura e me aventurando nesse mundo tão vasto de trabalhos maravilhosos.

O crochê é minha grande paixão,mas como sou abelhuda, gosto de aprender coisas novas e fugir um pouco da mesmice. A costura tem me proporcionado isso.

Navegando pela net, me deparei com esse vídeo PASSO A PASSO de uma linda xícara de tecido. Ela pode ser opção de presente para saquinhos de chá, bombom ou balas. Imagine quem não ficaria feliz ao ganhar uma lindeza dessas?

Através do vídeo, fui confeccionando e tharannnnnnnnnnnnnnn....olha que gracinha! Claro que farei outras em outras cores. Mas fiquei apaixonada nela...tão fofinha (recheada de plumante).

Para quem se interessar em fazer uma também, a artesã
  Regina Moreno ensina a fazer uma xícara  
de tecido.

Abaixo, seguem as fotos, espero que gostem, eu amei!!!!!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.






VISITE NOSSA LOJA
WWW.BIGARTES.COM

7 comentários:

  1. Ficou muito linda, eu também fiz uma, mas a minha fiz por uma revista que tenho...mas é igual, vem da uma olhadinha,

    http://giartartesanatos.blogspot.com/

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, vou tentar fazer uma tb. Parabéns. dá uma passadinha no meu blog amoremfio.blogspot.com. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!! Parabéns!!!
    Beijos
    vanecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLá flor... seu blog esta lindo... seus trabalhos são maravilhosos... parabens... ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada queridas, isso só me estimula mais a aprender e repassar coisas novas! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, melhoras ai com o dente. E a xícara é linda.

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda mesmo, minha irmã ganhou uma em um chá de panela e me deu p/ fazer. Adorei fica linda <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!