11 de fev de 2012

PAP Divino de Crochê por Simone Bitar

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Que felicidade fazer mais um PAP com muito carinho para vocês.
A pedidos, criei um passo a passo sem receita, me baseando no divino de feltro que fiz anteriormente e que vocês poderão ver AQUI.

A novidade é que fiz em VÍDEO, isso mesmo, para evitar problemas em postar várias fotos, criei um vídeo bem bonitinho para vocês!

Utilizei Barbantes São Francisco, claro, AMO de paixão esses barbantes e olha que o resultado me agradou bastante!

Quem quiser, pode fazer em linha que também fica um charme.

Eu CRIEI essa receita do meu jeito e espero que esteja fácil para quem quiser fazer.

Fica a critério de cada uma dar seu toque pessoal, com fitinhas, com penduricalhos, com o que a imaginação mandar!

Só peço uma coisinha: Quem fizer, fale comigo que quero ver como ficou,ta? Qualquer dúvida, só falar comigo.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.



VISITE NOSSA LOJA
Alinea Seda São Francisco 100% polipropilenoDe: R$ 5,80 Por: R$ 4,50 ou 6x de R$ 0,75 sem juros

Alinea Seda São Francisco para crochê, tricô e artesanato
Composição: 100% polipropileno
Cones com 500m
Peso: 200g

Atenção!
As imagens são apenas ilustrativas, pode ocorrer variação na tonalidade das cores!
 
www.bigartes.com

5 comentários:

  1. Amei esse Espírito Santo!
    Já estava há tempos querendo fazer um para mim, esse servirá de inspiração.
    Parabéns!
    Pati Asai
    http://cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei vou tentar faser depois te mostro beijos fique com deus

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo sua aula, amei.
    Super obrigada.
    Linda semana.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que espessura de barbante?
    Obrigada por compartilhar.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!