16 de fev de 2012

QUINTO DESAFIO: Jogo Americano com Porta-Talheres

Olá queridos amigos e seguidores! Cá estou eu novamente com meu "dever de casa"...rsrs.
O quinto projeto do Clube da Costura é fazer um Jogo Americano com Porta-talheres.  Escolhi um tecidinho cute (Matrioskas) e lá fui eu encarar a máquina novamente. Não saiu lá aquelas coisas,mas estou aprendendo e me senti orgulhosa ao vê-lo na mesa arrumadinho esperando o maridinho para comer uma palha italiana que tinha acabado de fazer...HUMMMM... nem esperei dar o ponto certo (tem que ficar bem firme a passar no açúcar depois de cortado) mas para que não ficasse muito doce, gosto dela meio durinha, meio molinha.O  marido se deliciou no doce e também elogiou meu trabalho...Ebaaa...rs.
Adorei fazer, é super fácil e com PAP bem explicadinho não tem como errar. Da para fazer para datas especiais, para presentear, ou mesmo usar no dia a dia. Já imaginei com Cupcakes...deve ficar um MIMO.
Meninas percam o medinho da máquina de costura e mãos a obra! Tenho certeza que só vai haver trabalhos lindos na galeria. Estou curiosa para conhecer os novos trabalhos das amigas do Clubinho. AMANHÃ é o dia da galeria! 
Espero que tenham gostado, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.






4 comentários:

  1. muito lindo colega,
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meus amores! mas estou engatinhando nas costuras, mas chego lá!...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Parabéns!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!