5 de mar de 2012

08 de Março: DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

Boa Tarde !
Como todos sabem no próximo dia 08 de março (quinta-feira) comemoramos o DIA INTERNACIONAL DA MULHER
E pensando nisso queremos ver até onde vai sua criatividade de responder nossa pergunta:

" Qual o significado de Dia Internacional da Mulher para você? "

As 03 melhores respostas ganharão 1 agulha Clover Soft Touch cada de sua preferência (conforme disponibilidade de estoque).
As respostas devem ser enviadas até as 0:00 do dia 07/03/2012 para o e-mail promo@bigartes.com
 As respostas serão escolhidas por nossa equipe e divulgadas no dia 08/03/2012
Não se esqueçam de colocar o nome completo logo abaixo da frase.

Será permitido apenas 1 (uma) participação por pessoa.
Quem enviar mais de 1 resposta será automaticamente desclassificado!

BOA SORTE A TODOS

5 comentários:

  1. Dia 8 de março é aniversário da minha Rebeca parabéns filha. mamãe te ama.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse boa em frases... participaria na hora, mas não sou, então ficarei de fora dessa..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O DIA INTERNACIONAL DA MULHER SIGNIFICAR PRA MIM VITÓRIA,LUZ AOS DIAS DIFICIES PELAS CONQUISTAS,QUE SEMPRE LUTAMOS PELOS NOSSO IDEAIS,QUE DAMOS A VIDA PELA NOSSA FAMÍLIA,PRINCIPALMENTE NOSSO QUERIDO E AMADOS FILHOS Q TANTO AMAMOS,MULHERES QUE DEVERIAM SER LEMBRADAS,E AMADAS E ADMIRADAS TODOS OS DIA,PELA NOSSA FORÇA E CORAGEM,HÁ MUITAS CONQUISTAS PELA FRENTE DEVAGAR CHEGAMOS LÁ,FELIZ DIA DA MULHER. MEU NOME É MARIA LÚCIA DA SILVA DA COSTA

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, não estou conseguindo enviar meu e-mail, ele diz não encontrar correspondência para este e-mail. Como faço?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!