23 de mar de 2012

CENTRO DE MESA EM CROCHÊ COM MOTIVO DE UVAS

Uma obra de arte...

(Clique na imagem para ver em tamanho real)
- Trabalho retirado da revista -
Coleção Círculo - Casa Crochê
Ano I - N°03 
 
NOVIDADE NA LOJA
Fio de Malha 1kg TEAR NOBRE
Por: R$ 9,90 ou 6x de R$ 1,65 sem juros 
 
Fio de Malha para Crochê e Artesanato
Peso: 1kg
Composição: 100% Resíduos Têxteis
Espessúra: Variada
Agulhas de crochê indicadas: 8.00mm e 9.00mm
Fabricante: TEAR NOBRE

Obs.: TODAS AS CORES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES EM SEUS TONS
 

5 comentários:

  1. Que centro de mesa lindo. Bem criativo. Realmente, uma obra de arte.
    Parabéns e obrigada por compartilhar a receita conosco.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  2. Uma obra prima mesmo.
    Eu detesto trabalhos com motivos a emendar mas esse, me motivou a fazer.
    Parabéns e obrigada.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. e muito liondo esse centro com as uvas
    mas estou me batendo e nao consigo terminar as uvas sigo o grafico e fica esquisito alguem sabe como fazer ?

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso esse centro de uvas mas alguem poderia me dizer como faço as uvas ,,, tenho tentado e nao da certo no final estou com ele parado

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!