14 de mar de 2012

Cupcake Quentinho...Saiu do Forno Agora - por Simone Bitar

Olá queridos amigos!!! Mais uma encomenda concluída. A Bel me encomendou Cupcake de crochê e eu claro, AMEI confeccioná-los. Dá até vontade de comer, não é verdade?...rs

Esse modelinho é lindo, pois simula creme de chantily e uma cerejinha em cima..Hummmmmm...rs

Já estou confeccionando outro modelo também e tão logo termine, posto para que vejam.


Quero agradecer pelo carinho de quem me visita, deixa comentários e aos novos seguidores também. Assim que eu tiver um tempinho, vou visitar cada cantinho que me enche de alegria quando por aqui passam.


Uma cliente me perguntou como se usam Cupcake de crochê....rs ...e eu respondi que do jeito que se quiser!!!!  Eu tenho na minha cozinha, em uma prateleira,mas pode-se usar em mesa de trabalhos, como chaveirinhos, na sala, quarto, enfim..como a imaginação mandar!!!!  De qualquer maneira e em qualquer lugar, ficará lindo!

Ha...utilizei linha Pinguim Bella (amo esse fio) e infelismente tenho que comprar pela net, pois os armarinhos aqui perto não vendem essa linha por considerarem que tem pouca saída......(como assim?)..... rs..é ótima para trabalhar!!!!!!

Espero que gostem, a Isabel com certeza vai amar. Agora vou embrulhá-los de maneira correta e enviar para ela.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





4 comentários:

  1. Lindos! Muito fofos! Adorei os cupcakes no prato. Ficou uma graça!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Marlene! Adoro confeccioná-los.Ficam lindos na decoração.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos estes cupcackes!! Parabéns pelos trabalhos.
    Já sigo pelo Facebook, agora vou seguir aqui também.
    Obrigada pela visita.

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!