13 de mar de 2012

RESULTADO: PROMOÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

Bom Dia Meninas e Meninos.
Demoramos mais viemos divulgar as frases ganhadoras da promoção do Dia Internacional da Mulher.
Como alguns de vocês devem ter visto as frases ganhadoras da promoção foram divulgadas em nossa página do Facebook.

1° Lugar: Vanessa Mattos
Significa o reconhecimento de que ser mulher realmente é uma arte, mulher, esposa, mãe, trabalhadora, arteira, nesse dia temos mais esperança de que reconheçam que todos os dias é o nosso dia! 

2° Lugar: Chrilei Luders
Pra mim significa que: Conquistamos muitas coisas, conquistamos nossos direitos, mas ainda temos muito para conquistar, o dia da mulher nos faz lembrar que somos capazes de fazer tudo, mas tudo mesmo, que nossa capacidade de superar todos e quaisquer obstaculos é infinita, que podemos ser fortes mas ao mesmo tempo sensiveis, que somos tudo aquilo que um homem quer, somos mães, esposas, filhas, amigas, irmãs, avós, tias, que somos donas de casa, trabalhadoras, mas ainda assim continuando sendo nós mesmas com sentimentos e um enorme coração!!!!!!!!!

3° Lugar: Karina Sousa
O significado do dia internacional da mulher pra mim tem um valor muito grande..pois exatamente nesse dia em 1998, aos 16 anos me tornei a mulher do homem que amo, hoje após 14 anos de união temos 2 filhos e apesar do preconceito(pois sou branca e ele negro) vencemos e contra tudo e todos vivemos muito bem e somos muito felizes!!! Valeu a pena lutar e vencer!!!
Sou mulher, determinada, guerreira, batalhadora..trabalhamos juntos..uma parceria perfeita: eu com o artesanato e ele com a tapeçaria.. e graças a Deus sempre dou a volta por cima!!!
Obrigada por poder compartilhar um pouquinho dessa minha história.. e claro quero muito ganhar essa agulha, hà alguns dias comprei uma e confesso que estou por outra, gostei muito e tenho certeza que quem ganhar ficará muito feliz!!!

Parabéns as ganhadoras!
Agradecemos a participação de todas, e para quem não ganhou não fique triste pois em breve teremos novas promoções.

VISITE NOSSA LOJA

Um comentário:

  1. oi pessoal passei aqui para divulgar meu blog façam um vizitinha e deixe um comentaio....bjoshttp://reginaartesemcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!