9 de mar de 2012

Vestido Diva

Olá queridos amigos!!!!!  Nos intervalos das encomendas, confeccionei um vestido simples para mim. A tempos queria um vestido em crochê preto com pontos bem abertos para que pudesse ser usado com outro por baixo.
Vasculhei a net inteira e embora tenha encontrando peças lindíssimas, queria fazer algo bem simples e que ao mesmo tempo vestisse bem.

Lá fui eu...inventando aqui, ali...desmanchando inúmeras vezes....rsrs...ficando cismada com o projeto que não saía...rs. Na insistência acabou saindo...esta quentinho..acabou de sair do forno!

Peguei vários pontos e fui confeccionando conforme meu gosto. (NÃO TEM RECEITA) fui inventando o modelo e pontos, pois não queria um tubinho reto e sim levemente aberto na parte de baixo, sem ficar com babados na barra.

O RESULTADO? Esse singelo vestido, que modéstia à parte no meu corpo ficou muito bonito. Na manequim esta meio largo...ela é a Pirulitona (apelido dado pelo marido...rs) e magrela que só...aí  tudo que faço fica enorme nela...rsrs.

Assim que eu estreiar o vestido (toda chicosa), mostro aqui pra vocês verem como ficou, ta combinado?...rs

Um beijo carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

  1. Falar na Simone,não precisa dizer mais nada! sou Fã dela,gosto muito do jeitinho dela!Gosto de tudo que ela crocheta,E este vestido achei MARAVILHOSO!!!!!!!BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida Maria, muito obrigada pelo seu carinho. Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Está simplesmente maravilhoso esse vestido. Engraçado, não sei se estou errada. Mas antigamente, os vestidos em croche pareciam toalha de mesa. Agora, são verdadeiras obra de artes. Pura moda e encantadoras.
    Parabéns.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida Rose!!!

    O legal hoje em dia é que podemos brincar com o crochê. Eu não segui receita, fui fazendo um pouco de cada ponto e saiu esse vestido.
    Legal isso, porque a gente acaba lançando um modelo que ainda não existia.

    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!