24 de abr de 2012

Casinha de Passarinho por Simone Bitar

Olá queridos amigos e seguidores!!!! Mais uma Reciclagem aqui no cantinho. Estava precisando de algo para ornamentar meu aparador e queria algo com tecido provençal (muito lindo). Escolhi a cor azul para a minha decoração, pois além de bonita é relaxante.

Segui o passo a passo da Ana do Blog Ana Tuyama, um cantinho lindo e recheado de idéias fofas, vale a pena visitar!

Como falei, a minha fiz em tons de azul e enfeitei com uma florzinha de crochê (não poderia faltar,né) senão não seria eu...rs

Adorei fazer, além de bonito a gente esta ajudando a reciclar e a natureza agradece. Modéstia à parte, ninguém diz que é caixa de leite...hihihi.

Abaixo seguem as fotos, espero que gostem e se alguém fizer, me fale que quero ver,heim!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, compartilhe nossas postagens!
Visite nossa Loja Virtual: www.bigartes.com.br
Agradecemos sua visita!!!